Twinphone
Imagem do acessório

Enquanto nós recomendamos o controle remoto easyTek como a solução ideal para o uso com celulares Bluetooth, o TwinPhone é a solução perfeita para as pessoas que usam tipicamente o mesmo telefone sem Bluetooth tanto em casa como no trabalho. O Twinphone permite o usuário de aparelhos auditivos ouvir a conversa telefônica em telefones fixos sem bluetooth em ambas orelhas. Isso serve para aumentar a percepção da altura do sinal telefônico em 3 dB, reduzindo o esforço ao telefone. Os usuários que não possuem o easyTek ou que preferem não carregar um acessório extra irão apreciar esse recurso para as chamadas telefônicas. O TwinPhone também é muito eficiente em termos de economia de energia.

Conversa telefônica em ambos os ouvidos

O TwinPhone possibilita que o usuário de aparelhos auditivos escute em ambos os ouvidos enquanto se conversa em um telefone fixo ou celular sem bluetooth. Basta anexar um imã no telefone fixo ou celular que não possui bluetooth para que se escute diretamente nos aparelhos auditivos. Quando o telefone estiver próximo ao aparelho auditivo (quando o usuário colocar o telefone perto da orelha), o aparelho auditivo irá detectá-lo por magnetismo e transmitirá o áudio para o outro aparelho auditivo. Assim, é possível escutar simultaneamente ao telefone em ambos os ouvidos. O sinal acústico do telefone pode ser ouvido na orelha próxima ao telefone e transferida para o aparelho contralateral por meio da conexão sem fio.

Apresentamos uma demonstração de como o TwinPhone, baseado na tecnologia Primax, conecta o telefone fixo ou celular aos aparelhos auditivos. o TwinPhone está presente nos aparelhos auditivos de última geração da Signia. Ele exige um menor esforço para ouvir durante o dia e é clinicamente aprovado.*

Assista ao vídeo para escutar como seria o som natural com o TwinPhone. Além disso, o áudio do vídeo não foi modificado, nem melhorado. Ou seja, o TwinPhone realmente melhora a audição no telefone.

Quero agendar minha avaliação gratuita.
AGORA!
Nós entramos em contato