Chega ao Brasil o único aparelho auditivo realmente à prova d’agua.

Imagine mergulhar por 30 minutos em uma profundidade de um metro ouvindo música? Enfrentar uma tempestade sem se preocupar em proteger os ouvidos? Tomar uma bela ducha desfrutando do barulhinho da água? Ou ainda jogar uma partida de futebol atento à bola e ao apito do juiz? Pois isso tudo já é possível graças ao novo aparelho auditivo lançado pela Siemens em vários países e que chega agora ao Brasil.

Será lançado no próximo dia 25 de agosto, a partir das 19h, no Aquário de São Paulo, o Siemens Aquaris, o primeiro aparelho auditivo totalmente à prova d’ água. Isso mesmo, graças à completa vedação da caixa e do compartimento da bateria e à adoção de uma membrana revolucionária que protege o aparelho no contato com a água, poeira e suor, o usuário pode ficar submerso na piscina ou no mar até 1 metro de profundidade, por até 30 minutos, sem danificar o aparelho.

“O Aquaris é ideal para pessoas que permanecem muito tempo em ambientes úmidos e com poeira, a exemplo dos ciclistas, maratonistas e trabalhadores da construção civil”, afirma Fernando Dutenhefner, gerente da unidade de negócios da Siemens. Além disso, o aparelho é resistente a choques devido ao projeto robusto e aos materiais utilizados na sua fabricação. A maciez da superfície soft-touch e a qualidade da borracha aumentam o grau de fixação do aparelho na orelha, evitando que ele se desloque com facilidade.

Sem similar no mundo, o Siemens Aquaris será apresentado oficialmente no Brasil a uma plateia seleta, composta por médicos, profissionais da saúde, esportistas e deficientes auditivos. Na ocasião, os presentes poderão manusear o novo aparelho e assistir a um vídeo de apresentação da nova tecnologia. O lançamento será marcado, ainda, por uma apresentação de nado sincronizado, uma demonstração de que os deficientes auditivos agora estão livres para praticar esportes, ouvir música enquanto nadam, falar ao telefone em plena praia e mergulhar por até 30 minutos sem danificar o aparelho.

Há mais de 130 anos, a divisão de Audiologia da Siemens dedica-se a produzir aparelhos auditivos com a mais alta tecnologia para todos os tipos de perda auditiva e preferências estéticas, de forma que pessoas com perda auditiva possam se beneficiar de uma melhor qualidade de vida. Atualmente, dois de cada três aparelhos auditivos vendidos no mundo são da Siemens.

 

Gostou deste artigo? Agende agora sua avaliação gratuita! Clique aqui ou na imagem abaixo para melhorar sua qualidade de vida.

Imagem4

 


Comentários (2)

Fábio Anacleto

17 Fevereiro, 2017
Gostaria de mais informações e preços desse aparelho auditivo a prova d'água, Gosto de jogar futebol,mas tenho esse problema com o aparelho devido ao suor... Aguardo informações

Fábio Anacleto

17 Fevereiro, 2017
Gostaria de mais informações e preços desse aparelho auditivo a prova d'água, Gosto de jogar futebol,mas tenho esse problema com o aparelho devido ao suor... Aguardo informações

Deixe um comentário