Zumbido

O Programa de Suporte ao Tratamento do Zumbido Siemens é baseado no protocolo Tinnitus Activities Treatment (TAT) que foi desenvolvido pelo Dr. Richard S. Tyler, da Universidade de Iowa nos Estados Unidos.

O objetivo deste tratamento é melhorar a reação do paciente em relação aos sintomas do zumbido.Qualquer pessoa que possua zumbido e apresente reação negativa à ele pode ser um candidato à esse tratamento, sendo esta pessoa um ouvinte normal, com algum grau de perda auditiva ou hiperacusia.

Este tratamento tem como base dois pilares: aconselhamento e terapia sonora. A terapia sonora pode ser realizada com aparelhos auditivos especiais e/ou geradores de som ambientais, dependendo de cada caso. Para saber qual o tipo de aconselhamento e terapia sonora mais adequado para cada paciente é sempre necessário uma avaliação completa.

Os aparelhos auditivos Siemens podem ser utilizados como ferramenta de estimulação acústica, seja no modo gerador de som, para pacientes com audiometria normal, seja no modo misto, para pacientes com perda auditiva e zumbido. Atualmente, todos os modelos de aparelhos auditivos Siemens, sejam retroauriculares, receptores no canal ou mesmo customizados, dispõem de geradores de sons estáticos ou modulados, que podem ser ativados ou não, de acordo com as necessidades individuais de cada paciente.



zumbidos
Ouvidos

98% do zumbido pode ser anulado

Pessoas

30% da população sofre com zumbido

Quero agendar minha avaliação gratuita.
AGORA!
Nós entramos em contato