Como comprar
O que você deve saber antes de comprar um aparelho auditivo?

Ele é um produto médico, cuja regulamentação é controlada pela ANVISA (Vigilância Sanitária).
O modelo deve ser prescrito com muito critério por um fonoaudiólogo experiente Ele deve ser regulado e calibrado periodicamente para que seu bom desempenho seja garantido.

Para adquirir um aparelho auditivo solicitamos:

Que o paciente compareça à loja para atendimento: nosso fonoaudiólogo avaliará o grau de perda auditiva, as dificuldades diárias, as preferências de tamanho (estética) e selecionará os modelos disponíveis para o caso.

Sobre nossos produtos:

Temos o prazer de oferecer uma gama completa de aparelhos auditivos para melhorar praticamente qualquer forma de perda auditiva que você possa ter, bem como aliviar o zumbido no ouvido.
Nossos aparelhos auditivos reduzem significativamente o esforço auditivo ao longo do dia, destacando a fala em uma ampla variedade de ambientes auditivos desafiadores.

Qual o valor de um aparelho auditivo?

Os preços variam de acordo com a tecnologia incorporada nos aparelhos auditivos, as opções selecionadas e os serviços inclusos com a compra. Seus aparelhos auditivos irão depender do seu tipo de perda auditiva e necessidades específicas. O fonoaudiólogo irá informar qual a melhor opção para cada caso.

Na Pró-Ouvir todos os clientes só efetuam a compra de um aparelho auditivo após experimentá-lo no seu dia a dia sem custo e sem compromisso para que dessa forma possa tomar a decisão mais segura em relação a tecnologia que lhe trará maior beneficio.

Além do processo de decisão tecnológica, a Pró-Ouvir oferece parcelamento próprio sem juros em até 12 vezes, bem como planos de financiamento que possibilitam o parcelamento em até 60 meses.

Teste antes de comprar

Disponibilizamos um teste domiciliar com os aparelhos auditivos por 7 dias sem custo, para o paciente poder avaliar a melhora no seu dia-a-dia.Entre em contato e agende um horário para sua comodidade.

Quero agendar minha avaliação gratuita
AGORA
Nós entramos em contato